No Instagram

Pedro Crispim recorda primeira vez que posou nu: "Lembro-me da ansiedade"

Através de uma publicação partilhada na página de Instagram, Pedro Crispim lembrou o primeiro trabalho fotográfico em que posou nu e das inseguranças que sentiu.

O manequim recorreu à página de Instagram para partilhar uma imagem com mais de dez anos, referente à primeira produção fotográfica que colocou à prova as inseguranças de Pedro Crispim, como o próprio relatou.

"Há cerca de 12/13 anos, na minha primeira produção como vim ao mundo. Neste dia, a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias, e outras assimetrias de um corpo real, que outrora pesou muito mais. Mas foram imagens como esta que fizeram espantar fantasmas, que comprometiam a amplitude daquilo que de facto eu poderia ser", contou.

"Recordo-me, por exemplo, de ter medo (pânico) de alturas, e decidir, naquela fase da vida, fazer body jumping... numa de 'matar' o medo. Os anos passam, e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho, aceitei o veículo de comunicação que tenho, e com o qual irei conviver até ao fim, o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida, e, hoje, olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo", acrescentou.

Veja a imagem a que se refere o fashion adviser, abaixo.

Relacionados