urlvisit

Pedro Crispim recorda primeira vez que posou nu: "Lembro-me da ansiedade"

Pedro Crispim na SELFIE
Pedro Crispim: o primeiro amor, a homossexualidade e o desejo de casar e ter filhos
Pedro Crispim: "Aos 50 anos, não quero estar a trabalhar, nem em moda, nem em televisão"
Pedro Crispim denuncia insultos homofóbicos nas redes sociais
SELFIE SEM FILTROS convida Pedro Crispim

Através de uma publicação partilhada na página de Instagram, Pedro Crispim lembrou o primeiro trabalho fotográfico em que posou nu e das inseguranças que sentiu.

O manequim recorreu à página de Instagram para partilhar uma imagem com mais de dez anos, referente à primeira produção fotográfica que colocou à prova as inseguranças de Pedro Crispim, como o próprio relatou.

"Há cerca de 12/13 anos, na minha primeira produção como vim ao mundo. Neste dia, a fotografar para uma revista. Lá estava eu, com cara de susto (de quem está a ser observado por uma equipa inteira). Lembro-me da ansiedade, por saber que todos estavam a ver as minhas estrias, e outras assimetrias de um corpo real, que outrora pesou muito mais. Mas foram imagens como esta que fizeram espantar fantasmas, que comprometiam a amplitude daquilo que de facto eu poderia ser", contou.

"Recordo-me, por exemplo, de ter medo (pânico) de alturas, e decidir, naquela fase da vida, fazer body jumping... numa de 'matar' o medo. Os anos passam, e as inseguranças vão ficando algures no passado. Pelo caminho, aceitei o veículo de comunicação que tenho, e com o qual irei conviver até ao fim, o meu corpo. Aprendi a caminhar pacificamente com as marcas da vida, e, hoje, olho para elas como parte de um todo, pois contam a história das minhas mil batalhas e superações. E sigo em frente, tranquilo", acrescentou.

Veja a imagem a que se refere o fashion adviser, abaixo.