urlvisit

Paulo Pires livre da Covid-19: "Apesar de uma tosse chatinha e de não ter recuperado o olfato"

Redação
Paulo Pires na Selfie
Paulo Pires chantageado por um hacker
Ana Arrebentinha rendida a Tiago Aldeia e Paulo Pires: "Isto é um programa sério"
Recorde as personagens mais marcantes de Paulo Pires na TVI
Paulo Pires Astrid Werdnig mostram imagem do casamento

Depois de ter estado infetado com Covid-19, Paulo Pires testou negativo e voltou às gravações de "Para Sempre", apesar de ainda apresentar alguns sintomas.

Apesar de todos os cuidados, e mesmo tendo a vacinação completa, Paulo Pires esteve infetado com Covid-19. No entanto, o ator está, finalmente, recuperado e de volta ao trabalho.

"É bom voltar ao trabalho! Melhor ainda quando a cena é com uma atriz tão luminosa como a Sara Prata", escreveu, no Instagram.

No regresso às gravações da novela "Para Sempre", da TVI, Paulo Pires confessou que ainda apresenta alguns sintomas.

"Apesar de uma tosse chatinha, que ainda não quis ir embora, e de não ter recuperado o olfato, já testei negativo", revelou.

Na altura em que testou positivo à Covid-19, Paulo Pires também fez uma publicação nas redes sociais. "Com muito cuidado e disciplina, tenho conseguido escapar ao coronavírus! Poucas vezes, ou quase nunca, facilitei, tomei duas doses da vacina (e penso que ainda bem), mas o sacana é cobarde e traiçoeiro e acabou por me apanhar! Reduzi, drasticamente, a minha vida social, cheguei a usar máscara, inclusive a fazer exercício, mas não chegou", escreveu.