urlvisit

Patrícia Candoso exibe barriga de grávida e desabafa: "Ter um segundo filho assusta um pouco"

Patrícia Candoso na Selfie
Patrícia Candoso anuncia segunda gravidez
Patrícia Candoso encanta seguidores com vídeo da filha a dançar
"A minha pequena cantora": Patrícia Candoso canta com a filha, Maria Clara
Patrícia Candoso mostra fim de semana romântico: "Comemoramos oito anos de união"

A atriz Patrícia Candoso partilhou, através do Instagram, um registo da segunda gestação e aproveitou para deixar um desabafo.

Patrícia Candoso está a viver uma fase feliz, a nível pessoal: aos 40 anos, a atriz prepara-se para ser mãe, pela segunda vez.

No entanto, a própria Patrícia Candoso afirmou, no Instagram, que esta nova etapa também está repleta de preocupações e dúvidas, nomeadamente com a primeira filha, Clara, de três anos.

"A notícia da chegada desta nossa bebé inundou-nos com um misto de sentimentos. Expetativa, incerteza, felicidade, mudanças… Por um lado pensei: 'Já passei por isto. Estou preparada para o que me espera!' Mas a experiência é só uma falsa tranquilidade", começou por afirmar a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual exibe a barriga de grávida.

"Já sabemos que nenhuma gravidez é igual e a segunda requer toda uma adaptação às rotinas da família e à mana mais velha! Na realidade, não há uma altura ideal para ter um segundo filho, mas começo a pensar: 'Ainda agora me livrei das fraldas...'", acrescentou.

Além disso, Patrícia Candoso sublinhou que ter um segundo filho "assusta um pouco": "Por um lado, tenho vivido esta gravidez com mais calma, menos ansiedade, mas, ao mesmo tempo, sinto que, muitas vezes, não lhe dedico a atenção merecida… porque há toda uma gestão familiar e uma menina de quase quatro anos que requer muita atenção. Ter um segundo filho também assusta um pouco, agora serão dois e a gestão financeira será outra. Claro que, desta vez, e sendo uma menina, quase tudo será reciclado e aproveitado! Mas, de tudo, aquilo que mais me preocupa e assusta é, enquanto pais, termos à capacidade de preparar a Clarinha para a chegada da mana e gerir os seus sentimentos em relação a todas as mudanças que vão surgir. E questiono-me muitas vezes: 'Como será possível amar tão intensamente outra filha?'"

Recorde-se que Patrícia Candoso está à espera de outra menina. Ambas as filhas são fruto da relação com o companheiro de longa data, Marco Santos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Patrícia Candoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.