No Instagram

Pai há uma semana, Marcantonio Del Carlo desabafa: "As noites têm sido longas, cá em casa"

O ator Marcantonio Del Carlo partilhou as primeiras imagens da filha recém-nascida, Simone, em casa.

Foi no passado dia 27 de julho que Marcantonio Del Carlo foi pai pela primeira vez. A mulher do ator, Iolanda Laranjeiro, deu à luz Simone. 

Entretanto, os "pais babados" já levaram a recém-nascida para casa e Marcantonio Del Carlo tem partilhado esses primeiros momentos, no Instagram.

Numa das fotografias, pode ver-se Simone ao colo da mãe. "As noites têm sido longas, cá por casa. Mas a magia instalou-se em cada recanto. As sonoridades passaram a ser outras. No pátio, os espanta-espíritos não param de anunciar a brisa que nos refresca aos três neste verão maravilhosamente quente. Lá fora, Lisboa está a dormir e parece que não tem hora para acordar. Cá dentro, a Iolanda adormece a Simone como se não houvesse amanhã. Daqui a pouco, às quatro, temos choro, leite, e mimo, muito mimo. As madrugadas cá em casa parecem não ter fim. E o bom de tudo isto é que não acabam mesmo nunca. Dorme-se pouco, mas vive-se muito, e é tão extraordinário o que estamos a sentir", escreveu o ator, de 54 anos, na legenda da imagem ternurenta.

Veja, agora, essa imagem amorosa da filha recém-nascida de Marcantonio Del Carlo, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados