No Instagram

Oceana Basílio recorda Rogério Samora: "O último telefonema foi muito especial"

Oceana Basílio recorreu às redes sociais para lembrar o amigo e colega Rogério Samora, prestando-lhe uma sentida homenagem.

  • 16 dez 2021, 10:12
Redação Selfie

Rogério Samora morreu, na passada quarta-feira, dia 15, aos 63 anos, e, desde então, nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens de colegas e amigos do ator. Oceana Basílio foi uma das figuras públicas que lamentou a perda.

"Partiu um ator brilhante e incrível, a intensidade era tão real e forte que, por vezes, parecia conseguir ultrapassar-se a si próprio. Para mim, será sempre um desafiador da vida e de mentes. A sua vontade de viver, ao limite, o bom e o mau trazia uma magia à sua personalidade que me fascinava", começou por escrever.

"Por vezes, parecia que a sua própria vida era vivida num êxtase total, como fragmentos de filmes criados por si, pela sua vontade de viver e sentir tudo de forma única, mais do que a realidade o permitia. A sua história de vida e fragilidade bem guardada fez-me entender um pouco a sua personalidade. Obrigada, por cada partilha nossa, pessoal e profissional", continuou.

"Não ficou nada por dizer, nem mesmo na única vez que discutimos. O último telefonema foi muito especial Obrigada, até...", terminou.

Recorde-se que Rogério Samora se encontrava com um "prognóstico reservado", após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, no passado dia 20 de julho.

 

Relacionados