urlvisit

Oceana Basílio: "Foi um ano de perdas que me vão marcar para a vida"

Oceana Basílio na SELFIE
Oceana Basílio dá os parabéns à irmã com mensagem emotiva
Oceana Basílio surge em momento ternurento e surpreende fãs: "Que mãe tão linda!"
Oceana Basílio partilha fotos inéditas da filha, Francisca
Oceana Basílio está de luto

Oceana Basílio partilhou um desabafo, no Instagram.

"Este foi um dos anos mais difíceis para muitos e para o mundo", começou por escrever Oceana Basílio, numa publicação que fez na sua página de Instagram. 

"Foi um ano de perdas que me vão marcar para a vida", continuou a atriz, de 42 anos, antes de sublinhar: "Não obstante, foi um dos anos mais importante para mim. No qual voltei a reencontrar a paz e a amar a minha essência e o que sou, gosto mesmo de mim enquanto ser humano."

"Gosto de ter a idade que tenho e fazer tudo o que gosto, espero fazê-lo por muitos anos. Nada em mim se perdeu, só melhorou, porque me aceitei, sem pensar em julgamentos de outros, faço o que gosto sempre, e quando não aproveito cada momento, porque a vida só faz sentido assim. Respeitar sempre o outro é a minha palavra de ordem, mas que ninguém me retire a liberdade de ser quem sou, porque amo e amo ser mulher, mãe, atriz, amiga. Que todos cuidem de si para abraçar todos os outros", escreveu, ainda, Oceana Basílio, que deixou uma nota de agradecimento: "Aos meus amigos, obrigada por embarcarem comigo em tantas aventuras. Vocês sabem quem são."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Oceana Basílio, na galeria de fotos que preparámos para si.