No Instagram

"O Dubai não é para pelintras": Tatiana Boa Nova responde à letra!

De férias no Dubai, Tatiana Boa Nova recebeu algumas críticas, que mostrou nas redes sociais.

  • 29 set 2021, 16:11
Redação Selfie

Depois de ter revelado que lhe tinham pedido 175 euros para aceder a uma praia no Dubai, Tatiana Boa Nova recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

"O Dubai não é para pelintras"; "Esta gente vai passear e leva o dinheiro contadinho" ou "Uns tesos que foram para o Dubai" foram alguns dos comentários expostos pela mulher de Ruben Boa Nova.

"Difícil, não é? Depois de um dia destes, tão bom, chegar ao hotel e deparar-me com aquilo que acabaram de ver…", começou por dizer a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", num longo vídeo que partilhou no Instagram.

"Não consigo entender como há pessoas com a coragem de fazer este tipo de comentários… o que é que ganham?", questionou mãe de Lourenço.

"A maior parte dessas pessoas são completamente ignorantes, não sabem nada da nossa vida, não entendem nada", continuou Tatiana Boa Nova, antes de explicar que as férias são "mais do que merecidas, para gente que trabalha muito todo o ano".

"Não consigo perceber o porquê de tanto ódio, de tanto comichão. É triste, é mesmo triste ainda haver pessoas assim", rematou a empresária.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Tatiana Boa Nova, assim como a galeria com as últimas imagens das férias do casal de ex-concorrentes da "Casa dos Segredos".

Relacionados