urlvisit

Tiago Castro, o Crómio dos Morangos Com Açúcar", casou-se. Veja as imagens!

Redação
As melhores imagens do casamento do Crómio, dos "Morangos com Açúcar"
Crómio, dos "Morangos Com Açúcar", faz declaração à avó: "Nós amamos-te"
As melhores imagens do casamento de Tiago Castro e Marine Antunes

Foi através das redes sociais que Tiago Castro, o eterno Crómio da série "Morangos com Açúcar", mostrou imagens do casamento com Marine Antunes.

A acompanhar uma série de fotografias do "grande dia", Tiago Castro publicou um longo texto sobre aquilo que sentiu no dia em que subiu ao altar com Marine Antunes.

"Assim que entrei na igreja, houve quem suspeitasse que algo de trágico tivesse acontecido, tal era o meu choro avassalador. Com uns 'fixes' à maneira antiga, de polegar para cima, descansei a família e os amigos, enquanto por eles passava. Estava tudo bem, tudo mais do que bem, tudo no devido lugar. Nos poucos metros que separavam o altar da porta da igreja, relembrei a dor que me rompeu antes de ela aparecer. A cada passo, uma catarse, um choro compulsivo que me aproximava do que o presente me oferecia", começou por contar o eterno Crómio, da série juvenil "Morangos com Açúcar".

"A minha futura esposa entrou ao som de uma 'Unchained Melody' e das vísceras da minha alma ouviu-me cantar: 'Solto as amarras e tocam guitarras por ti como dantes'. Aí, ao contrário do que seria de esperar, aguentei o choro. Era coragem e esperança que me saía. Era o canto do amor, da fé, da amizade, da família que começaríamos a ser", continuou.

"Há amores que salvam, e este é um deles. Este casamento foi nosso, mas feito por muitos. Houve brindes à amizade de mangas arregaçadas, à família que das tripas fez coração, e ao amor. Sim, muitos, muitos brindes ao amor. [...] Muito obrigado, aos amigos, pela presença fora de horas, à família, pela dedicação e entrega. E ao meu amor, à minha alma gémea, à que mais me faz rir, e por quem eu mais choro. Ficará para sempre este dia", concluiu Tiago Castro.