urlvisit

"O Amor Acontece": David Moreira fala sobre relação com Ana Catarina

Redação Selfie
Ana Catarina é surpreendida por David
"O Amor Acontece": estes casais regressaram ao programa!
"O Amor Acontece": os looks de Maria Cerqueira Gomes
"O Amor Acontece": os looks de Pedro Teixeira
Conheça as casas de "O Amor Acontece"

Ana Catarina Lopo e David Moreira protagonizaram um dos momentos mais românticos do último "O Amor Acontece", mas o participante veio explicar que não ficaram juntos.

Na última reunião de "O Amor Acontece", David Moreira pediu Ana Catarina Lopo em namoro, num momento que emocionou os telespectadores, no passado sábado, dia 11.

Contudo, o gestor de desenvolvimento de propriedades e a a jovem de Matosinhos não ficaram juntos, conforme revelou David Moreira no Instagram.

"Agora, sim, a experiência 'O Amor Acontece' chegou decididamente ao fim. Por onde começar…", começou por escrever o jovem, numa publicação, no Instagram, na qual fez um balanço da participação do programa da TVI.

"Estou eternamente agradecido pela oportunidade que a Shine Iberia [produtora do programa] me proporcionou. Vivi momentos incríveis pertinho da Ana Catarina. Foste o match perfeito para mim e isso ninguém te tira", disse, acrescentando: "Quero agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram, vocês são demais."

Depois de agradecer o apoio da equipa de produção, o participante de "O Amor Acontece", que vive em Liverpool, em Inglaterra, afirmou: "Acredito que eu e a Ana vos fizemos muito felizes, mas com muito sofrimento e ansiedade à mistura, por isso quero pedir desculpa se alguma vez se sentiram menos bem por nossa causa."

A seguir, David Moreira confirmou o fim da relação com Ana Catarina: "Agora, para esclarecer o que muitos procuram... Primeiro de tudo, obrigado por me dares a conhecer a tua familia que eu amo tanto. Vocês os três do meu coração já não saem. Sei que demonstrámos um percurso repleto de amor e carinho, e eu estava decididamente pronto a contornar a minha vida à volta da Ana. Infelizmente, não tivemos o desfecho que procurava. Aos olhos da Ana, eu não sou o homem certo para ela e só tenho que respeitar a sua decisão. Desejo tudo de bom para a Ana e o seu namorado."