urlvisit

"O Amor Acontece": após pedido de desculpas de Ide, Jorge quebra o silêncio!

Ide Souza Vieira pede desculpa em direto a Jorge
Goucha questiona Ide: «Você é uma predadora sexual?»
Ide e o pedido de namoro: «Se quisesse ferir o ego dele, tinha dito que não»
Ide Souza Vieira revela: «Eu vivi muito tempo morta por dentro»
Ide é surpreendida pelo ex-marido

Através do Instagram, o ex-participante de "O Amor Acontece" Jorge já reagiu ao pedido de desculpas público de Ide.

A emissão da passada sexta-feira, dia 16, do programa "Goucha" contou com a presença de Ide. No decorrer de uma conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-participante de "O Amor Acontece" falou sobre as declarações dadas por Jorge, par de Ide, no reality show, que, após se ter aconselhado com uma psicóloga e uma jurista, a acusou de ser uma predadora sexual.

"Você é uma predadora sexual?", quis saber o apresentador, logo no começo da conversa. E Ide respondeu, sem papas na língua: "Se, na minha idade, com quase 65 anos, ser feliz, alma livre, leve e solta, brincalhona é ser uma predadora sexual, então sou…", respondeu a ex-participante.

Além disso, Ide mostrou-se chocada com estas acusações, mas não quis deixar de pedir desculpas a Jorge, por ter posto em causa a virilidade do ex-participante.

No Instagram, Jorge já reagiu a estas palavras: "Depois de ouvir as explicações e o pedido de desculpas da Ide... Todos temos direito a uma segunda oportunidade, por isso, aceito e desculpo! Foi tudo um mal-entendido. Coloco uma pedra sobre o assunto."

Veja, agora, o vídeo do pedido de desculpas de Ide.

</