No Instagram

Núria Madruga lamenta morte: "Saudades do teu sorriso feliz"

A atriz Núria Madruga abriu o coração, nas redes sociais.

Foi há exatamente um mês que faleceu o pai de Dália e Núria Madruga. Constantino Silva morreu, aos 66 anos, vítima de cancro.

No Instagram, as irmãs lamentaram a morte do progenitor. "Um mês, pai... Saudades do teu sorriso feliz, sempre que nos vias. Saudades dos nossos abraços apertados... Saudades de ti", desabafou Núria Madruga, na legenda de uma fotografia antiga, na qual o pai surge ao lado dos filhos da atriz.

Dália Madruga também não quis deixar de assinalar a data. "Um mês... passou um mês e ainda parece mentira!
Continuamos à tua espera, pai! Mas, nestes 30 dias, tenho de falar dela, a minha mãe, tem sido ela que acalma o meu coração, tem sido incrível e incansável, como sempre foi nestes dois anos que antecederam este mês... Obrigada, mãe, por manteres o nosso clã com o coração aconchegado, a dor fica mais fácil de ultrapassar", começou por afirmar a antiga apresentadora, na legenda de uma fotografia do seu casamento, na qual surge ao lado da irmã, da mãe e do pai.

"Mana, a ti o amor de sempre! Amo-vos muito e sei que ele continua orgulhoso por nos mantermos juntas e unidas como se aquele dia não nos tivesse arrancado um pedaço de nós!", terminou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Dália e Núria Madruga, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados