Núria Madruga viveu um momento comovente, conforme partilhou, no Instagram: a atriz, de 41 anos, publicou uma fotografia, na qual surge, em lágrimas, com Joaquim, o sobrinho recém-nascido, ao colo.
"Tento sempre fazer-me de forte. Guardo muitas coisas, para mim, porque não gosto que me vejam frágil. Ontem [segunda-feira, dia 13], não consegui. Ao lado da minha mãe, e com o Joaquim ao colo, fui-me abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto", começou por desabafar Núria Madruga.
De seguida, a irmã de Dália Madruga confessou que tem passado por alguns momentos de tristeza: "Não era para partilhar, mas, ao rever as fotos de ontem, pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos, por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, tem havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem."
Recorde-se que o pai de Dália e Núria Madruga faleceu em novembro de 2020. Já Joaquim, fruto do casamento de Dália Madruga com Marco Tenório Bastinhas, nasceu há três semanas.
Veja, agora, a imagem partilhada por Núria Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.