urlvisit

Núria Madruga em lágrimas: "Não era para partilhar, mas a minha vida também não é perfeita"

Núria Madruga na SELFIE
Núria Madruga faz um convite especial aos Portugueses
Núria Madruga e José Wallenstein recordam «Meu Amor»
O amor incondicional de Núria Madruga pelos filhos
Em dia especial, Dália e Núria Madruga prestam homenagem ao pai

No Instagram, a atriz Núria Madruga deixou um testemunho emotivo, na descrição de uma fotografia, na qual surge em lágrimas.

Núria Madruga viveu um momento comovente, conforme partilhou, no Instagram: a atriz, de 41 anos, publicou uma fotografia, na qual surge, em lágrimas, com Joaquim, o sobrinho recém-nascido, ao colo.

"Tento sempre fazer-me de forte. Guardo muitas coisas, para mim, porque não gosto que me vejam frágil. Ontem [segunda-feira, dia 13], não consegui. Ao lado da minha mãe, e com o Joaquim ao colo, fui-me abaixo. Só pensava em como o meu pai ia ficar feliz por conhecer mais um neto", começou por desabafar Núria Madruga.

De seguida, a irmã de Dália Madruga confessou que tem passado por alguns momentos de tristeza: "Não era para partilhar, mas, ao rever as fotos de ontem, pensei que não faz mal nenhum mostrar as nossas fragilidades. Gosto mais de mostrar sorrisos, por aqui, mas a minha vida também não é perfeita, tem havido alguns momentos de tristeza. Não vale a pena fingir que está sempre tudo bem."

Recorde-se que o pai de Dália e Núria Madruga faleceu em novembro de 2020. Já Joaquim, fruto do casamento de Dália Madruga com Marco Tenório Bastinhas, nasceu há três semanas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Núria Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.