urlvisit

Nuno Santos presta homenagem a Judite Sousa: "Não conheço nenhuma jornalista com a sua força"

Judite Sousa na SELFIE
Nuno Santos: «A TVI foi sempre o canal mais próximo das pessoas»
As imagens do treino de Judite Sousa com Pedro Kol
Nuno Santos na SELFIE
Judite Sousa, de férias, nas ilhas Maurícias

Através do Instagram, o Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, prestou uma emotiva homenagem à jornalista Judite Sousa.

Esta semana, foi anunciado que Judite Sousa fará parte da equipa da CNN Portugal. Através do Instagram, Nuno Santos, Diretor do canal informativo, decidiu prestar uma homenagem à jornalista.

"Costumo contar aos meus amigos e, muitas vezes, aos jovens que chegam às redações que não conheço nenhuma jornalista com a força da Judite", começou por afirmar Nuno Santos, na legenda de um vídeo que anuncia este regresso de Judite Sousa à televisão, após quase dois anos.

De seguida, o Diretor recordou a fase em que ambos trabalharam juntos: "Quando trabalhámos juntos, ela, na Direção de Informação, e eu, na Direção de Programas da Televisão Pública, algures no início do século, eu sabia sempre - mesmo que não falássemos - quando - entre reuniões - ela 'mexia' nos alinhamentos e quando mobilizava as equipas. Sentia-se. E o público, também, sente."

"O regresso da Judite Sousa para esta colaboração com a CNN Portugal é um grande momento para o jornalismo. E é o regresso da maior e mais versátil jornalista de televisão das últimas quatro décadas. É muito tempo! Bem-vinda", completou Nuno Santos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Nuno Santos.