No Instagram

Nuno Markl desabafa sobre Covid-19: "Imaginem a ansiedade"

No Instagram, o radialista Nuno Markl partilhou um desabafo sobre a pandemia Covid-19.

A viver num "thriller manhoso". É assim que Nuno Markl se sente, por ainda não ter sido infetado com Covid-19, conforme o próprio radialista, de 50 anos, desabafou, através do Instagram.

"Tenho a vacina, tomo precauções, mas estou a ver, todos os dias, cada vez mais gente próxima a ficar em isolamento. Nenhuma com sintomas graves (obrigado, ciência)", começou por afirmar Nuno Markl.

O comunicador revelou, de seguida, por que motivo se sente ansioso por ainda não ter testado positivo para o coronavírus: "Este mês tenho o concerto da [Rádio] Comercial, no Porto. Dois de nós, no bando, já tiveram Covid (o Vasco [Palmeirim] e a Vera [Fernandes]). Se os outros dois (eu e o Pedro [Ribeiro]) apanharmos por estas semanas ou o concerto da Comercial é um dueto, ou a coisa teria de ser adiada, outra vez."

"Portanto, imaginem a ansiedade aqui do menino. Ser 'covirgem', este mês, é um filme. Dou por mim a invejar os meus vários amigos que estão agora, suavemente, a viver com o bicho e que vão ficar despachados deste filme", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados