urlvisit

Nuno Markl apaga foto da "vida privada" e desabafa: "Alguns de vocês são de um machismo..."

Nuno Markl na SELFIE
Nuno Markl aumenta a família
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
A viagem de Nuno Markl à China
A reacção de Nuno Markl à polémica que envolve Sofia Ribeiro

Nas redes sociais, o radialista Nuno Markl abriu o coração, após ter apagado, no Instagram, uma fotografia da vida privada.

Através do Instagram, Nuno Markl publicou uma imagem da vida privada. No entanto, horas depois, o radialista, de 50 anos, acabou por decidir por apagar a fotografia, devido a alguns comentários, deixados pelos seguidores.

Nuno Markl quis, ainda, deixar um desabafo. "Fechei os comentários num post que mostrava um fugaz momento da minha vida privada. Depois, decidi mesmo apagar o dito post. Há dias em que apetece mesmo fechar os comentários, de um modo geral. Ou mesmo passar menos tempo, aqui. Muitos de vocês são, felizmente, boa gente, bom público e agradeço, todos os dias, por estarem aqui", começou por afirmar o comunicador.

"Mas alguns são de uma deselegância, de uma toxicidade, de um machismo e de uma agressividade que, no fundo, vai ao encontro do que eu dizia: que, se calhar, é mais valioso chegar a menos, mas a melhores seguidores do que a um oceano deles", acrescentou.

No final, Nuno Markl mostrou ter pena pelas mensagens "tóxicas" que estão a dominar o Instagram: "Uma pena ver o Instagram neste estado, mas suponho que seja o estado a que chega qualquer rede social, eventualmente."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Markl, nas galerias de fotografias que preparámos para si.