No Instagram

Noémia Costa chora a morte do ex-marido, o ator Licínio França: "A nossa verdade fica connosco"

A atriz Noémia Costa prestou uma homenagem ao ex-marido, Licínio França.

Faleceu, este sábado, dia 30, Licínio França, aos 67 anos. A informação foi avançada pela filha do ator, Joana França. "Parte contigo uma parte de mim… A verdade é e será sempre nossa, pai, assim como o nosso amor. Quando o tempo chegar, peço a Deus que me permita voltar a abraçar-te sem tempo para contar o tempo do nosso abraço. Amo-te, pai, e só quero que tenhas o teu mais do que merecido descanso. Descansa em paz, meu querido pai. Descansa em paz", lamentou a, também, atriz, fruto do casamento, entretanto terminado, de Licínio França com Noémia Costa.

Entretanto, no Instagram, a própria Noémia Costa reagiu ao falecimento do ex-marido. "Até sempre, companheiro. A nossa verdade fica connosco e com a nossa filha que foi gerada com um amor maior", começou por escrever a atriz.

"Até já, até sempre, companheiro. Esta é a nossa filha, fruto de um amor maior de 22 anos, que somente nós vivemos e mais ninguém. A nossa verdade é nossa, é isso que vale. A nossa Joana honrou pai e irá honrar mãe. Os princípios dela são enormes. Sei que era a tua/ nossa menina sempre presente em verdade e honra. Vai em paz. Deus tratará do resto", completou Noémia Costa.

Recorde-se que Licínio França fez parte do elenco de várias histórias de sucesso da ficção da TVI, como as novelas "Filha do Mar", "Feitiço de Amor" e "Deixa-me Amar".

Relacionados