urlvisit

No hospital, com o filho, Rita Ferro Rodrigues desabafa: "As saudades são muitas"

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Cristina Ferreira partilha vídeo emotivo com marido de Rita Ferro Rodrigues: "Estás a chorar?"
Rita Ferro Rodrigues com o marido, Ruben Vieira

Depois de ter testado positivo para a Covid-19 e de ter acompanhado o filho em duas cirurgias, Rita Ferro Rodrigues atualizou os seguidores sobre a recuperação de ambos.

Rita Ferro Rodrigues testou positivo para a Covid-19 e continua sem sintomas. Já o filho da apresentadora, o pequeno Eduardo, de dez anos, que testou negativo para o novo coronavírus, está a recuperar de duas cirurgias ao Divertículo de Meckel.

"Cá estamos. Continuamos a recuperar devagarinho, mas bem, e ainda sem saber quando saímos. Há muita cautela no discurso dos médicos e na gestão de expetativas. E assim deve ser. A fabulosa armada de Santa Maria que nos acompanha não brinca em serviço. As saudades são muitas, muitas. De tudo o que sempre se valorizou e do tanto que, só por estes dias, se reconheceu como precioso", começou por desabafar Rita Ferro Rodrigues.

"Hoje, o pintainho dormiu bem e acordou melhor: eu caí do cadeirão (devia estar a sonhar que estava na minha cama) e foi, portanto, despenteada, desconjuntada e no chão... que lhe dei os bons dias. E ele, que não costuma sorrir de manhã, sorriu. Que seja o primeiro de muitos. Bom, chega de prosa, que aqui a hora é de 'shot de chá'. E há rituais que têm de ser levados com muita dignidade. Bom sábado. Coragem e esperança", acrescentou.

No final desta atualização, Rita Ferro Rodrigues afirmou que continua sem sintomas da infeção com Covid-19.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Ferro Rodrigues, nas galerias de fotografias que preparámos para si.