Instagram

Neta bebé de Bibá Pitta surge com roupa com quase 30 anos: "Foi o que a mãe dela vestiu, quando nasceu"

A socialite Bibá Pitta surpreendeu os seguidores do Instagram, ao posar com a neta bebé, que surgiu vestida com um conjunto de quase 30 anos.

Mais uma vez, Bibá Pitta mostrou que é uma "avó babada". Através do Instagram, a socialite posou com a neta, Piedade, e contou uma curiosidade sobre o vestuário da bebé.

"Sabem que este conjunto que a minha netinha tem vestido tem 28 anos? Que foi o primeiro que vesti à mãe dela, quando nasceu? Guardei tudo o que era dos meus filhos. Tudo o que eles usaram. Tinham tantos momentos. Tanto cheirinho deles que nunca nos esquecemos e nunca queremos perder. Percebem o que quero dizer, não percebem? Tanto amor junto!", começou por declarar Bibá Pitta, na legenda da imagem ternurenta, na qual posa com a neta ao colo.

"Guardei tudo para, um dia, os meus netos poderem usar... Riam e gozavam, quando dizia que, um dia, seria para os filhos deles, não foi Maria Pitta Paixão? Mas aqui está a prova viva de que fiz acontecer. Tão querida a minha pequenina, igualzinha à mãe. Parece que foi ontem, mas foi há 28 anos", completou.

Recorde-se que Piedade é fruto do casamento de Maria Pitta Paixão com Guilherme Paixão.

Veja, agora, a imagem partilhada por Bibá Pitta, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados