urlvisit

Na praia, com os filhos, "A Pipoca Mais Doce" diverte os fãs: "Nunca mais os trago!"

Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com amigas, na Madeira
As férias da "Pipoca Mais Doce" nos Açores
"A Pipoca Mais Doce" exibe boa forma física
"Pipoca Mais Doce" mostra "tentativas de engate" hilariantes

A blogger "A Pipoca Mais Doce" partilhou uma visão divertida de uma ida à praia com os filhos, Mateus e Benedita.

Para "A Pipoca Mais Doce", este sábado, dia 29, foi sinónimo de uma ida à praia, com os filhos, Mateus e Benedita, de sete e dois anos. No Instagram, a blogger, de 40 anos, fez um balanço deste dia de descanso, com o habitual sentido de humor.

"Frases mais repetidas na praia: 'Já disse que não vos quero sem chapéu!'; 'Parem de atirar areia!'; 'Quantas vezes é que eu já disse que não quero gritos?'; 'Já comem, ainda é cedo'; 'É impossível terem fome, tomaram o pequeno-almoço há meia hora'; "Os brinquedos são dos dois'; 'Mateus, não irrites a tua irmã!'; 'Benedita, deixa o teu irmão em paz!'; 'Não pisem as toalhas!'; 'Já vou à água encher o balde...'; 'Com tanto espaço têm de estar em cima de mim?'; 'Hmmmm, este gelado de areia está mesmo bom'; 'Venham cá pôr protetor. Sim, outra vez'; 'Ou acabam com isso ou vamos já embora!'; 'A sério, nunca mais vos trago à praia!'", enumerou "A Pipoca Mais Doce", na legenda de duas fotografias dos filhos a brincarem no areal.

Na caixa de comentários, os seguidores mostraram-se divertidos com esta visão humorística da blogger. "É sempre uma aventura!", pode ler-se.

Recorde-se que Mateus e Benedita são fruto do casamento, entretanto terminado, de "A Pipoca Mais Doce" com Ricardo Martins Pereira.

Veja, agora, as imagens dos filhos de "A Pipoca Mais Doce", na praia, na galeria de fotografias que preparámos para si.