Instagram

Na Polónia, Bárbara Guimarães mostra-se comovida: "Abraçámo-nos, para sempre!"

Atualmente na Polónia, para ajudar refugiados da guerra contra a Ucrânia, a apresentadora Bárbara Guimarães partilhou, no Instagram, "um dos muitos momentos comoventes" que já viveu, nos últimos dias.

Foi no começo desta semana que Bárbara Guimarães rumou à Polónia, para ajudar refugiados da Ucrânia. E, no Instagram, a apresentadora, de 48 anos, tem partilhado alguns registos dos últimos dias. Na mais recente publicação, Bárbara Guimarães destacou "um dos muitos momentos comoventes".

"Conheci a Natália, o seu pai e os filhos. Foi nas filas da fronteira, à entrada da Polónia. Que demoram horas... Conversámos sobre tudo", começou por explicar a comunicadora, na descrição de uma série de fotografias, na qual surge com a refugiada ucraniana.

Bárbara Guimarães contou, entretanto, que se reencontrou com Natália: "E, depois, quis o destino que, pela noite dentro, nos voltássemos a encontrar na estação de comboios, onde iria ficar, até conseguir partir para Berlim. Como nos encontrámos duas vezes, combinámos que não haveria duas sem três e, então, ela convidou-me para jantar na sua cidade, quando regressar à Ucrânia e ao seu marido, que ficou a lutar. Dei-lhe um papel com o meu número de telefone e disse-lhe: 'Não me percas! Nunca!'."

"E abraçámo-nos, para sempre!", exclamou, no final da mensagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Guimarães, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados