urlvisit

Mulher de Pedro Lima deixa texto comovente: "Felicidade não é coisa de que se desista"

Pedro Lima e Anna Westerlund na Selfie
Filho mais velho de Pedro Lima celebra 22.º aniversário e recebe homenagem especial
Sofia Ribeiro publica homenagem comovente a Pedro Lima: "Escolho, contrariada, não me despedir"
João Francisco Lima, filho mais velho de Pedro Lima
Filhos de Pedro Lima jogam futebol com amigos do pai

Anna Westerlund, companheira de Pedro Lima, partilhou uma reflexão emotiva, no Instagram.

Para além de partilhar alguns registos da vida pessoal, Anna Westerlund recorre ao Instagram para divulgar alguns dos seus trabalhos enquanto ceramista.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, este sábado, dia 31. Nas redes sociais, a mulher de Pedro Lima publicou a imagem de uma peça de sua autoria, deixando uma reflexão, na descrição.

"Escolher ser feliz por dentro e não ter de provar nada a ninguém. Ter o coração limpo e aberto ao que de bom poderá́ estar por vir. Repetir, cá dentro, a felicidade não é coisa de que se desista. Viver o hoje e acreditar no amanhã. Ignorar os tóxicos e cuidar tão bem de nós como dos outros. Nós é que escolhemos se queremos acordar com um sorriso, o nosso sorriso, a nossa paz depende primeiro de nós e das nossas escolhas", começou por escrever Anna Westerlund.

"Escolham bem. Olhei para esta peça e vi uma cara. Eu escolho ver um sorriso nela fica tão mais bonita", concluiu a artista.

Na caixa de comentários, muitos seguidores mostraram-se comovidos com esta reflexão. "Querida, Anna. Um abraço apertado"; "Nós vamos buscar forças onde pensamos que elas não existem" e "És grande e vais ter sempre os nossos sorrisos à volta", pode ler-se, em algumas mensagens.

Veja, agora, a imagem da peça de cerâmica de Anna Westerlund, na galeria de fotografias que preparámos para si.