Na edição da próxima segunda-feira, dia 21, do programa "Júlia", Tomás Santos será o protagonista de uma conversa emotiva com Júlia Pinheiro.
Num testemunho sincero, o "ex-moranguito" irá falar sobre o mundo da prisão, após ter sido condenado a uma pena de 11 anos por tráfico de droga.
No Instagram, Júlia Pinheiro partilhou um excerto dessa entrevista. "Durante a última saída precária, abriu-nos o coração", assinalou a comunicadora, na descrição, referindo-se a Tomás Santos.
No decorrer da conversa, o antigo ator conta como foi apanhado, em flagrante, pela polícia: "Não há ninguém que esteja no mundo do crime que possa dormir bem [...]. Sou apanhado, na hora, pela polícia, com droga em minha posse. Se calhar, não aprendi à primeira… Não ganhei o respeito que devia ter ganhado ao sofrimento que eu próprio passei, mas principalmente que causei aos outros. E aí, sim, é que cometi o maior erro da minha vida. Quando voltei a traficar."
"Ninguém vive dentro da cadeia. É vida nenhuma", acrescentou, ainda.
Recorde-se que Tomás Santos ganhou popularidade, ao interpretar o galã David, na quarta temporada dos "Morangos com Açúcar". Antes, o ex-ator já tinha feito parte do elenco de outras produções da TVI, como a novela "Fala-me de Amor" e a série infantil "Clube das Chaves".
Veja, agora, o vídeo partilhado por Júlia Pinheiro.