Instagram

"Morangos com Açúcar". "Ex-moranguito" Tomás Santos cumpre pena de 11 anos de prisão: "O maior erro da minha vida"

Numa conversa franca com Júlia Pinheiro, o "ex-moranguito" Tomás Santos falou sobre o mundo da prisão, após ter sido condenado por tráfico de droga.

Tomás Santos, nos "Morangos com Açúcar"
Tomás Santos, nos "Morangos com Açúcar"

Na edição da próxima segunda-feira, dia 21, do programa "Júlia", Tomás Santos será o protagonista de uma conversa emotiva com Júlia Pinheiro.

Num testemunho sincero, o "ex-moranguito" irá falar sobre o mundo da prisão, após ter sido condenado a uma pena de 11 anos por tráfico de droga.

No Instagram, Júlia Pinheiro partilhou um excerto dessa entrevista. "Durante a última saída precária, abriu-nos o coração", assinalou a comunicadora, na descrição, referindo-se a Tomás Santos.

No decorrer da conversa, o antigo ator conta como foi apanhado, em flagrante, pela polícia: "Não há ninguém que esteja no mundo do crime que possa dormir bem [...]. Sou apanhado, na hora, pela polícia, com droga em minha posse. Se calhar, não aprendi à primeira… Não ganhei o respeito que devia ter ganhado ao sofrimento que eu próprio passei, mas principalmente que causei aos outros. E aí, sim, é que cometi o maior erro da minha vida. Quando voltei a traficar."

"Ninguém vive dentro da cadeia. É vida nenhuma", acrescentou, ainda.

Recorde-se que Tomás Santos ganhou popularidade, ao interpretar o galã David, na quarta temporada dos "Morangos com Açúcar". Antes, o ex-ator já tinha feito parte do elenco de outras produções da TVI, como a novela "Fala-me de Amor" e a série infantil "Clube das Chaves".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Júlia Pinheiro.

Relacionados