urlvisit

"Morangos com Açúcar" estrearam-se há 18 anos: veja como estão os "ex-moranguitos" da 1.ª temporada!

"Morangos com Açúcar": lembra-se dos "ex-moranguitos" da 1.ª temporada? Veja como estão diferentes!
Pedro Teixeira conta como foi escolhido para os «Morangos com Açúcar»
Ana Guiomar recorda começo de carreira nos «Morangos com Açúcar»
"Morangos com Açúcar": "ex-moranguitas" aquecem as redes sociais com fotos sensuais das férias!
"Morangos com Açúcar": lembra-se do Vasco? Veja como está irreconhecível!

A propósito do 18.º aniversário da estreia dos "Morangos com Açúcar", a SELFIE mostra como estão, agora, os "ex-moranguitos" que participaram na primeira temporada da série juvenil.

Já passaram 18 anos desde a estreia dos "Morangos com Açúcar", série juvenil lançada pela TVI em 2003 e que deu a conhecer muitos dos rostos que, hoje, fazem parte do mundo da representação, dentro e fora de Portugal.

Logo na primeira temporada, um vasto leque de jovens atores destacou-se, ganhando fama e reconhecimento. Foi o caso de João Catarré, Benedita Pereira, Joana Solnado, Diogo Amaral e Filomena Cautela, entre tantos outros exemplos.

Dando vida a heróis e vilões, estes "ex-moranguitos" protagonizaram os episódios iniciais de uma série juvenil que se transformou num fenómeno: da autoria da Casa da Criação, os "Morangos com Açúcar" estiveram no ar até ao dia 15 de setembro de 2012, totalizando nove temporadas e mais de 2000 episódios.

Veja, agora, como estão diferentes os "ex-moranguitos" da primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", na galeria de fotografias que preparámos para si.