No Instagram

Miguel Cristovinho anuncia novidade: "Vamos fazer esta viagem por nós e por todos vocês que queriam ir, mas não podem"

O cantor Miguel Cristovinho recorreu ao Instagram para partilhar uma importante novidade, junto dos seguidores.

Desde que deflagrou a guerra na Ucrânia, no passado dia 24 de fevereiro, que muitas figuras públicas se têm mostrado solidárias com o povo daquele país, apelando para a ajuda humanitária e, até, contribuindo diretamente.

É o caso de Miguel Cristovinho, que, no Instagram, anunciou que está de partida para a Polónia, para prestar ajuda humanitária aos refugiados da Ucrânia.

"Amigos, aqui vamos nós. Seis miúdos, com boa vontade, e duas carrinhas, cheias de roupa, comida, produtos de bebé e material farmacêutico. O destino é Polónia e vamos fazer esta viagem por nós e por todos vocês que gostariam de ir também, mas não podem", começou por afirmar, na legenda de uma série de fotografias da partida.

O membro dos D.A.M.A. deixou, ainda, alguns agradecimentos: "Vamos em contacto com a Câmara Municipal de Lisboa e com a Embaixada da Ucrânia, com o objetivo de, na vinda, trazer refugiados para o nosso país. Obrigado, à Escola Avé Maria e a todos os pais que, em 48 horas, se mobilizaram para juntarem todos estes mantimentos e um enorme obrigado, a todos os nossos familiares e amigos que, nestes últimos dias, nos ajudaram a angariar fundos para esta viagem."

"Foi com muita tristeza que, esta semana, assisti a repetidas respostas negativas por parte de empresas que, por não haver qualquer receita ou publicidade em troca, se mostraram desinteressadas em ajudar-nos nesta causa. Nem tudo, na vida, é lucro. Felizmente, o poder das pessoas, da união e da partilha serão, sempre, o verdadeiro tesouro. Vamos dando sinais de vida por aqui", terminou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Miguel Cristovinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados