No Instagram

Mickael Carreira: "A voz da minha irmã será sempre única e especial"

A propósito do disco acabado de lançar em nome de Sara Carreira, Mickael Carreira homenageou a irmã, através das redes sociais.

  • 26 nov 2021, 09:43
Redação Selfie

"A voz da minha irmã será sempre única e especial. Hoje, é lançado o disco na FNAC, com o objetivo de ajudar o trabalho que está a ser feito pela Associação Sara Carreira", anunciou o irmão mais velho de Sara Carreira, sob forma de homenagem à memória da jovem cantora. 

"A missão é nobre e só posso agradecer a todos os que de alguma forma já ajudaram", concluiu, mostrando imagens que mostram a canção de Sara Carreira a reunir inúmeras vozes e caras conhecidas, como Matias Damásio, Bárbara Tinoco, Calema, Carolina Carvalho, Cláudia Vieira, Sara Matos, Fernando Mendes e Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que "Sara Carreira - A Minha História" é o nome do disco, que promete ser "um álbum feito de passado, presente e futuro. Feito com muito braços, vozes, e, principalmente, corações, que continuam a manter a luz da Sara a brilhar". Este projeto foi lançado um ano após a morte da jovem cantora, vítima de um trágico acidente de viação.

As vendas do álbum revertem, na totalidade, para a Associação Sara Carreira e, ao comprar, as pessoas habilitam-se a ganhar um dos convites duplos para assistir à Gala dos Sonhos, com data marcada para o próximo dia 1 de dezembro, no CCB, em Lisboa.

Relacionados