urlvisit

"Metes nojo": após ser insultada, Cristiana Jesus, da "Casa dos Segredos", responde à letra!

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus na SELFIE
"Casa dos Segredos": Cristiana Jesus canta para o filho... e bebé faz beicinho
Filho bebé de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre estreia-se na dança com os pais: "Que emoção"
Guilherme, o primeiro filho de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre
Casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus não se mostrou indiferente a um conjunto de comentários negativos.

"Metes nojo". "Cachorrinho de cabelo lambido". "Oportunista". Estas são apenas algumas das ofensas que Cristiana Jesus tem recebido, nas redes sociais, e às quais decidiu responder à letra, este sábado, dia 12.

"Isto é preciso mostrar, é preciso mostrar à sociedade que ainda existe este tipo de pessoas e que o mundo das redes sociais não se resume a parcerias, maquilhagem e bem-estar. Poderia mostrar mais mensagens e comentários ofensivos, mas perdi a conta. A única justificação que me dão é: 'Tu é que te exibes, estás sujeita a isso'. Não, não estou! Poderia ter 100 seguidores ou um milhão, que não daria ao direito a ninguém de me ofender, nem a mim nem aos meus, nem a ninguém!", começou por desabafar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", na legenda de uma fotografia, na qual surge pintada com alguns dos insultos de que é alvo.

"Estou cansada, estou farta! Ultimamente, as pessoas tornaram-se mais mesquinhas, algo que digamos torna-se em censuras, somos imediatamente enxovalhados em praça pública. Estou cansada. Continuo a dizer que estou muito cansada. Isto desgasta. Tentamos não ligar, como muitos nos pedem. Mas trata-se do nosso 'Eu' e, algumas das vezes (quase sempre), inconscientemente, sai machucado. Antes do vosso ódio vos invadir e vocês consequentemente invadirem a vida de outra pessoa, pensem 100x, antes de escrever seja o que for. Poderiam fazer o mesmo comentário à tua mãe, ao teu pai ou ao teu filho. E aí, sim, irias sentir na mesma intensidade como se fosse contigo", concluiu.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristiana Jesus, na galeria de fotografias que preparámos para si.