urlvisit

Matilde Breyner: "O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas"

Matilde Breyner na Selfie
Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram-se
Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão noivos

Foi nas redes sociais que Matilde Breyner partilhou um pequeno desabafo, explicando a ausência das redes sociais.

A atriz tem estado afastada da página de Instagram e decidiu recorrer, agora, através de uma publicação, explicar os motivos.

"Já sei que o Instagram me vai castigar por não postar nada há quase um mês. Andei aqui às voltas com este texto [...] Tem sido assim nos últimos tempos. O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas como diz a minha mãe: 'Na vida, a gente cai e levanta-se'. A minha sorte é ter a melhor equipa de sempre, para sempre, comigo, de mãos dadas", começou por escrever.

"Não me apetece vir para aqui fingir que é tudo cor de rosa e prefiro guardar as coisas para mim, quando está tudo mais cinzento. Tal como não me apetece fazer um post, só porque sim, para manter seguidores, ou para não ser castigada pelo algoritmo. Assim como assim, também não tenho conteúdo novo para mostrar", continuou

"[...] Fiquem com esta fotografia da Eva, que é para onde tenho direcionado todo o meu esforço ultimamente. É aqui que está a minha cabeça, o coração está do outro lado do Atlântico", concluiu, mostrando uma fotografia da personagem que interpreta, atualmente, naquela que será a próxima novela da TVI, "Para Sempre".