urlvisit

Matilde Breyner faz mudança radical de visual: "Não me sentia eu"

Matilde Breyner na Selfie
A hilariante imitação de Ana Barbosa feita por Matilde Breyner
Glam Shot TVI com Matilde Breyner, Pedro Granger e Sara Prata
Matilde Breyner e Tiago Felizardo casaram-se
Matilde Breyner e Tiago Felizardo estão noivos

A atriz Matilde Breyner passou por uma mudança radical de visual e somou elogios junto dos seguidores do Instagram.

Com o final das gravações da novela "Para Sempre", Matilde Breyner pôde, finalmente, deixar o visual que adotou para dar vida à personagem Eva, uma mudança que a atriz, de 37 anos, fez questão de assinalar, através do Instagram.

"Agora, sim, despedi-me da Eva. Desde a mudança de visual que vi, sempre, a minha personagem ao espelho. Dormia com a Eva, jantava com a Eva, ia ao supermercado com a Eva… e, apesar de ser a minha cor natural (sim, tenho o cabelo bem escuro), não me sentia eu. O que não era mau de todo, enquanto estava a gravar o projeto", começou por afirmar Matilde Breyner, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o cabelo mais claro. 

"Agora, sinto que já estou a voltar a mim… e a Eva está quase a chegar! Ela não se vai embora assim tão facilmente. Diz que está quase a acontecer a estreia da novela. Já tenho saudades dela, confesso", acrescentou a artista, que ainda deixou um agradecimento à cabeleireira: "Obrigada, à Soraia Tomé, que, tantas vezes, penteou a minha Eva e que fez esta cor maravilhosa para que eu voltasse a dormir comigo, a jantar comigo, a ir ao supermercado comigo…"

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios a esta transformação. "Ficou ótimo" e "Linda!", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Matilde Breyner, na galeria de fotografias que preparámos para si.