urlvisit

Marta Andrino presta homenagem comovente à mãe, Carla Andrino: "Cheia de luz e com energia de leoa"

Carla Andrino na Selfie
Na praia, Marta Andrino presta homenagem a Maria João Abreu
Em dia especial, Marta Andrino mostra pai a tocar piano
Marta Andrino na SELFIE
Carla Andrino e os netos na SELFIE

A atriz Marta Andrino assinalou, através do Instagram, um dia especial, prestando uma comovente homenagem à mãe, Carla Andrino.

O passado sábado, dia 7, foi de festa, para Carla Andrino: a atriz completou 55 anos de vida. No Instagram, Carla Andrino tem recebido homenagens de fãs, amigos e familiares.

Foi o caso da filha, Marta Andrino, que partilhou uma declaração de amor, para a aniversariante. "Parabéns, minha mãe! 55 voltas ao sol, cheia de luz e com a tua energia de leoa. Gostava de ser original naquilo que te escrevo hoje, mas não é tarefa fácil. Fica, sempre, tudo dito, quando falamos, a nossa sintonia é para lá do sexto sentido, a nossa cumplicidade aumenta, a cada dia, e a referência que és, para mim, e a admiração que tenho, por ti, só aumentam, a cada conquista tua", começou por escrever a "filha babada".

"Ao cruzar-me com as pessoas, conhecidas e desconhecidas, não há ninguém que não me fale de ti com um carinho absurdo. Sou uma sortuda? Ah, pois sou. Das 1001 coisas que me ensinaste, e ensinas, as três a que mais me agarro são: o amor, no seu todo; a crença, na luta dos meus sonhos; e a gratidão, pela vida. Só assim faz sentido. Obrigada, por tudo, minha mãe. Amo-te, tu sabes o quanto", completou Marta Andrino.

Na caixa de comentários, Carla Andrino já reagiu a estas palavras. "Oh, meu amor! Tão grata à vida, por seres minha filha!", exclamou a atriz.

Recorde-se que Marta Andrino é fruto do casamento de Carla Andrino com o maestro Mário Rui. O casal tem, também, um filho: Martim.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carla Andrino, nas galerias de fotografias que preparámos para si.