Instagram

Mário Ferreira envia cinco autocarros para trazer refugiados da Ucrânia

Mário Ferreira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital e CEO da Douro Azul, juntou-se à onda de solidariedade para com os ucranianos.

Mário Ferreira juntou-se à ajuda humanitária e enviou cinco autocarros da empresa Douro Azul com material de apoio e o objetivo de, no regresso, trazer refugiados para Portugal.

"Ontem, cinco autocarros da nossa frota partiram de Lisboa com destino à Ucrânia, com o objetivo de entregar material de apoio e trazer, em segurança, várias centenas de refugiados", começou por escrever Mário Ferreira, na legenda de uma publicação que realizou no Instagram.

"Assim que decidimos associar-nos a esta ação humanitária, tivemos o apoio incondicional de 11 dos nossos motoristas que, de imediato, se voluntariaram para, também, fazerem parte desta missão. É com gratidão que desejamos, a cada um deles, boa sorte e um regresso rápido e seguro", terminou o CEO da Douro Azul.

Já esta quarta-feira, dia 16, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital revelou, numa nova publicação: "Já estão dois autocarros cheios e mais três a embarcar os nossos passageiros da Ucrânia, a missão está a correr como esperado."

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Mário Ferreira.

 

 

Relacionados