No Instagram

Marido e um dos filhos de Núria Madruga testam positivo à Covid-19: "Fortes dores no corpo"

A atriz Núria Madruga deixou um desabafo, nas redes sociais.

Foi através do Instagram que esta segunda-feira, dia 28, Núria Madruga contou que o marido e um dos filhos testaram positivo à Covid-19.

"Pois é, apesar de tantos cuidados, o vírus acabou por entrar na nossa casa. Hoje, tive o resultado do meu exame, negativo, mas, infelizmente, o meu marido e um dos nossos filhos testaram positivo. Estamos isolados, a cumprir as normas e com confiança que vai correr tudo bem. Este vírus continua a ser uma incógnita, por isso, não ignorem sintomas, mesmo que pensem ser apenas uma gripe. Ninguém sabe. Tudo pode ser adiado, menos a nossa saúde e a dos outros. Pensem nisso", começou por desabafar a atriz, de 40 anos, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge, sorridente, ao lado do marido, Vasco Silva, e dos três filhos do casal: os gémeos Sebastião e Salvador, de nove anos, e Lourenço, que completa três anos de vida, no próximo sábado, dia 2.

"A foto não é de hoje, obviamente, mas transmite aquilo que sentimos, neste momento. Juntos somos mais fortes. Mesmo em divisões separadas", fez questão de esclarecer Núria Madruga.

Vasco Silva também partilhou um desabafo, no Instagram, enumerando os sintomas que tem sofrido. "Pois é… Quis o destino que chegasse a minha vez! Apesar de tantos receios e de todos os cuidados (e foram muitos), agora sou eu que estou infetado com o maldito 'bicho'. Tenho a consciência de que tentei sempre ter o máximo cuidado… que tentei sempre proteger-me a mim e aos meus, mas lá devo ter cometido um qualquer erro que fez com que o bicho entrasse cá em casa. Infelizmente, não posso dizer que estou assintomático. Depois de febres altas e dores de cabeça insuportáveis (já controladas), persiste agora um cansaço extremo e fortes dores no corpo."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Núria Madruga, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados