urlvisit

Marido de Manuel Luís Goucha lamenta morte: "Imagino como o Manuel Luís deve estar triste"

Marido de Manuel Luís Goucha presta homenagem comovente a "amiga de quatro patas"
Manuel Luís Goucha orgulhoso de novo espaço na casa de Monforte
Manuel Luís Goucha na SELFIE
Manuel Luís Goucha de férias no Alentejo
Já conhece os animais de Manuel Luís Goucha?

Rui Oliveira recorreu ao Instagram, para abrir o coração e lamentar uma morte. Os seguidores partilharam palavras de apoio.

Recorrendo ao Instagram, Rui Oliveira contou que Amália, uma das "amigas de quatro patas", faleceu, esta madrugada.

"Hoje, morreu-nos a Amália! Foi atirada, não teria mais de dois meses, para dentro do nosso jardim, em Fontanelas. Soube esconder-se, entre a lenha, não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede", começou por recordar Rui Oliveira, na legenda de um vídeo antigo, no qual Manuel Luís Goucha surge a brincar com a cadelinha.

O marido do apresentador teceu rasgados elogios ao animal: "Ficou connosco, até hoje, e revelou-se uma cadela excecional. A única a nadar na piscina, sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto, quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua, mas continuou feliz, até esta manhã."

"Morreu de velhice. Foi o Manuel Luís a dar com ela. Eu, aqui, no monte, imagino como deve ele estar triste, mas logo o espetáculo tem de continuar. Obrigado, Amália, pelas alegrias que nos deste!", terminou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rui Oliveira.