urlvisit

Maria Botelho Moniz para Cláudio Ramos: "Que o universo te traga tudo o que mereces"

Cláudio Ramos na SELFIE
O hilariante vídeo de Noélia a imitar o famoso grito de Cláudio Ramos
5 coisas que ninguém sabe sobre Maria Botelho Moniz
As férias de Maria Botelho Moniz
O primeiro dia de Cláudio Ramos na TVI

A apresentadora Maria Botelho Moniz deixou uma mensagem emotiva a Cláudio Ramos.

Esta quarta-feira, dia 11, Cláudio Ramos completa 47 anos. No Instagram, Maria Botelho Moniz fez questão de assinalar o aniversário do amigo e colega.

"Ter o Cláudio na vida é muito isto: a surpresa constante e a gargalhada sempre eminente. Há que ter jogo de cintura, porque ele troca-te as voltas em três tempos e, se não és rápido de resposta, já foste. Há muitos anos que me repete aquela frase: 'O caminho faz-se caminhando'. Umas vezes, com um tom de conselho, outras, como quem já não me pode ouvir. Mas nunca deixou de o dizer e de acreditar que, com trabalho, chega-se sempre aonde nos esperam", começou por elogiar a apresentadora, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado de Cláudio Ramos.

"Obrigada por seres, todos os dias e há já tantos anos, um exemplo de resiliência, de alegria no que se faz, e de fé de que a dedicação que se coloca nas coisas a vida se irá encarregar de nos retribuir, mais à frente. 'Saúde e paz, o resto o universo traz', dizes tu. Que o universo te traga tudo o que mereces, sempre. Parabéns, Claudini, gosto muito de ti", concluiu Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, a imagem de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.