No Instagram

Maria Botelho Moniz está em isolamento: "O bicho bateu à porta de casa"

Maria Botelho Moniz revelou que está em isolamento, depois de o namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, ter testado positivo para Covid-19.

Depois de ter regressado do Rali Dakar 2022, que decorreu na Arábia Saudita, Pedro Bianchi Prata, namorado de Maria Botelho Moniz testou positivo para Covid-19.

No Instagram, a apresentadora revelou que se encontra em isolamento profilático, o que levou a que, esta terça-feira, dia 18, não pudesse apresentar o programa "Dois às 10".

"Isolada mas ligada no "Dois às 10" para não perder pitada! Até já, riquezas", escreveu Maria Botelho Moniz, no início da manhã.

Já durante o programa, a apresentadora, de 37 anos,explicou, em direto, via videochamada: "O Pedro [namorado da apresentadora] veio do Dakar e, para apanhar o avião, teve que fazer um [teste] PCR, no sábado, que deu negativo. Veio para Portugal e eu não o deixei entrar em casa, mesmo com esse teste negativo, sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais. Fez um autoteste, no domingo, que deu negativo."

"Ontem, estava tudo bem. De manhã, fui trabalhar, cheguei à TVI, fiz o teste e dei negativo, também, fiz o programa com o Cláudio, e, quando cheguei a casa, o menino estava muito xoxo. Fiz-lhe um autoteste e ele deu positivo", acrescentou Maria Botelho Moniz.

"Por uma questão de precaução, já estamos os dois em quartos separados, mas, por uma questão de precaução, eu fico em casa, porque tive contacto muito próximo com ele", continuou a apresentadora.

No final, Maria Botelho Moniz rematou: "Não o deixei entrar em casa sem o segundo teste negativo. Mesmo depois de três semanas longe, fizemos tudo certinho, mas o bicho bateu à porta de casa."

 

Relacionados

Patrocinados