urlvisit

Margarida Aranha revoltada: "Fui despedida em plena cama de hospital"

Redação Selfie
Margarida Aranha: "Fui despedida em plena cama de hospital"
Acamada, Margarida Aranha revolta-se com críticas sobre o corpo: "Comentários desnecessários"
Margarida Aranha tem alta domiciliária: "Estou muito melhor"
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
"Love on Top": já conhece o novo namorado de Margarida Aranha?

Margarida Aranha recorreu às redes sociais e mostrou-se revoltada com a situação financeira em que vive.

A ex-concorrente do "Love On Top" Margarida Aranha partilhou um vídeo na página de Instagram, no qual revela ter sido "despedida em plena cama de hospital". A jovem alega que não tem tido apoios do Estado, ainda que viva numa situação precária. 

"E eu que andei a descontar anos e a pagar impostos e nem tenho direito a não pagar o transporte para uma consulta marcada pelo próprio hospital estando ‘proibida’ de me levantar. Estou desempregada, pois fui despedida em plena cama de hospital, e isso não chega para provar que preciso de apoios", começou por escrever.

"Ah e não sou doente oncológica, por isso, só com atestados multiusos é que tenho direitos. Tudo bem! Mas fica aqui a questão... uma pessoa anda a descontar para quê mesmo? Para gastar em duas semanas meio ordenado em transportes de ambulância para consultas que me marcam no hospital. Epa, fico passada com estas m****", acrescentou.

Recorde-se que Margarida Aranha esteve internada, durante algumas semanas, num hospital, após ter sofrido uma queda aparatosa. Entretanto, a ex-concorrente do "Love On Top" recebeu "alta domiciliária", mas continua a recuperar das lesões.