Margarida Aranha faz partilha rara de fotos do rosto do namorado: "Amor à primeira vista"
A ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha assumiu um novo namoro, no Instagram, e deixou uma declaração romântica.
-
Igor Pires
- 5 out 2021, 12:30
"Love on Top": já conhece o novo namorado de Margarida Aranha?
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
Margarida Aranha regressa às redes sociais com novo look
Ousadia! Em lingerie branca, Margarida Aranha, do "Love on Top", faz poses sensuais
Margarida Aranha sofre de problema de saúde "maldito" e desabafa: "Cheia de dores"
Conforme partilhou, no Instagram, Margarida Aranha é uma mulher apaixonada. A ex-concorrente do "Love on Top" tem um novo namorado e, nas redes sociais, aproveitou para deixar uma declaração de amor à "alma gémea".
"Sobre amor à primeira vista e a cumplicidade, o respeito, a compreensão, o apoio e a força que me dás. És único, em todas as maneiras!", exclamou Margarida Aranha, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com o namorado, Gonçalo Félix.
Na caixa de comentários, foram muitos os fãs que se mostraram rendidos ao novo casal. "Que fofinhos"; "Lindos" e "Que sejam felizes" são, apenas, alguns exemplos das mensagens, deixadas pelos seguidores.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Margarida Aranha, na galeria de fotografias que preparámos para si.
