urlvisit

Radiante, Marco Horácio fala sobre novidade: "Aquela luz ao fundo do túnel chega a todos"

Através do Instagram, o humorista Marco Horácio partilhou uma novidade à qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

Marco Horácio está a viver uma fase feliz, a nível profissional: conforme contou, no Instagram, o humorista, de 47 anos, voltou a encarnar a personagem Rouxinol Faduncho. 

"Aquela luz ao fundo do túnel chega a todos. Basta serem resilientes, trabalharem com as pessoas certas e tratarem quem vos rodeia com amor e respeito", começou por escrever Marco Horácio, na legenda de uma fotografia, na qual surge caracterizado como o fadista.

Marco Horácio aproveitou para deixar um agradecimento ao público: "Que viagem têm sido os últimos meses e ainda agora começámos. Obrigado ao público que tem reagido com carinho a este regresso do Rouxinol e que, em 16 anos, criaram memórias, momentos, cantaram e aplaudiram não só este personagem, como, também, toda uma equipa de músicos, técnicos e artistas que fazem parte deste projeto."

"Sou lamechas sentimental? Se calhar, até sou, mas acredito que é isto de que precisamos. Pessoas que se preocupam. E o sorriso dos outros sempre foi a minha prioridade e vai continuar a ser!", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marco Horácio, na galeria de fotografias que preparámos para si.