urlvisit

Marco Costa tem encontro emotivo e afirma: "Não podem nunca desistir"

Marco Costa na SELFIE
Comovido com gesto de fã, Marco Costa abre o coração: "Eu não faço nada demais"
Marco Costa vai ter novo programa?
Marco Costa protagoniza showcooking na Maia
Marco Costa no "Conta-me Como És"

O pasteleiro Marco Costa deixou uma partilha inspiradora, no Instagram.

Esta semana, Marco Costa marcou presença na Escola de Segunda Oportunidade de Gaia para motivar os alunos dessa instituição.

"Quando me perguntam o que é, para mim, ser conhecido. Para mim, é ter a responsabilidade de ser um exemplo. Para mim, é ter a possibilidade de ter uma voz ativa, seja para o que for, mas dar voz e passar a mensagem/exemplo", começou por afirmar o pasteleiro, na legenda de uma imagem, na qual surge ao lado de alunos que estão a aproveitar uma segunda oportunidade, após o abandono precoce da escola.

"Tive a oportunidade de conhecer esta turma fantástica de miúdos que querem e merecem uma segunda oportunidade! Conheci um pouco de cada um e revi-me também nas histórias de alguns. Sinto-me grato por mostrar a esta turma que quem vem de baixo também pode chegar acima. Dá trabalho, muito trabalho, mas não podem nunca desistir. Eu sei que eles, se quiserem, vão conseguir. Obrigado, pelo convite. Quero ver quantos pasteleiros vão sair daqui. Eu acredito em vocês. Estamos juntos", rematou Marco Costa.

Veja, agora, a imagem deste encontro emotivo de Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.