urlvisit

Marco Costa anuncia novidade: "Fugir da nossa zona de conforto pode ser assustador"

Marco Costa na SELFIE
Marco Costa lamenta: "Tenho nojo de pessoas que só olham para o seu umbigo"
Marco Costa distribui 400 cabazes alimentares: "Triste por não ter conseguido ajudar mais!"
Marco Costa: "A minha melhor amiga faz ano"
Marco Costa recorda o pai

O pasteleiro Marco Costa partilhou, nas redes sociais, uma nova iniciativa.

Para enfrentar os efeitos da pandemia Covid-19, Marco Costa tem uma novidade profissional. "Às vezes, temos de ser fortes e aprender, rapidamente, a nos reinventarmos, para que possamos 'continuar na luta'! Fugir da nossa zona de conforto pode ser assustador, mas, às vezes, perder o medo de arriscar pode ser a chance de que precisamos!", começou por afirmar, no Instagram, o pasteleiro, de 30 anos.

"Acredito que a sorte protege os audazes e, por isso mesmo, lancei-me neste mundo, que já existe, das boxes, para um brunch/pequeno-almoço completo. em vossa casa! Espero que gostem e, acima de tudo, que comprem muito! Façam já as vossas encomendas em www.receitascomsegredo.pt ! Lá, podem, também, consultar os preços e o que contém cada caixa", acrescentou Marco Costa, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, junto de algumas das caixas.

Entretanto, esta iniciativa do pasteleiro foi aplaudida, pelos fãs. "Excelente ideia, muitos parabéns"; "És grande! Muito sucesso" e "Excelente trabalho" são apenas algumas das mensagens deixadas, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.