urlvisit

Manuel Luís Goucha sobre Cláudio Ramos: "É muito mais do que a piadola, aparentemente, descabida"

Manuel Luís Goucha na SELFIE
Manuel Luís Goucha orgulhoso de novo espaço na casa de Monforte
Cristina Ferreira é surpreendida por Cláudio Ramos e Joana Barrios e momento torna-se viral!
Cláudio Ramos na SELFIE
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE

No dia em que Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos se estreiam à frente da nova edição do "Big Brother", o apresentador de "Goucha" deixou uma mensagem sobre o novo parceiro televisivo.

É este domingo, dia 12, que se estreia uma nova edição do "Big Brother", que contará com a apresentação de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos.

No Instagram, Manuel Luís Goucha fez questão de deixar uma mensagem sobre o novo parceiro televisivo. "Quando o entrevistei na 'Praça da Alegria', há um ror de anos, não poderia imaginar que, um dia, trabalharíamos juntos. À minha frente, um jovem inseguro, que alguns terão maltratado, mas a mostrar, já ali, muita vontade de fazer... e eu tão cheio de mim. Seguimos o caminho, cada um o seu, encontrámo-nos nem uma meia dúzia de vezes em eventos públicos (que me parece que ele também não é muito dado a esses palcos) e, atentos ao trabalho um do outro, fomos percebendo que a vida se encarrega de nos mostrar o que é o mais correto. Assim estejamos atentos!", começou por assinalar o comunicador.

"Aprendi a dividir protagonismo com a Cristina [Ferreira], a escutar os outros com tempo e a vivenciar a festa da partilha. Por certo que o Cláudio ganhou segurança no trabalho que cumpre apaixonadamente e nas verdades que encontrou. É muito mais do que a piadola, a graça, aparentemente, descabida, quem com ele priva garante-mo. Sei da sua Fé, eu, que não a tenho, sei da sua exigência para consigo próprio e para com os outros, quando é a sua função que está em causa, sei do brioso pai que é e do amigo que sabe ser. Os nossos caminhos encontrar-se-ão esta noite, pela primeira vez, num projeto invejável pela dimensão, pela responsabilidade, até pela controvérsia que espoleta. Desejo-lhe o mesmo que para mim. Que esta noite experimentemos juntos a alegria. E sendo dois sejamos um!", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.