No Instagram

Manuel Luís Goucha recebe notícias de casal que perdeu a casa em incêndio

Foi através das redes sociais que Manuel Luís Goucha deu conta da situação atual do casal que ajudou há cerca de um ano, após este último ter perdido a casa num incêndio.

  • 30 nov 2021, 09:36
Redação Selfie

Foi no primeiro programa do "Dois às 10" que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam, em estúdio, um casal que tinha vivido uma tragédia, após ter perdido a casa num incêndio. Os apresentadores apelaram à solidariedade dos portugueses para conseguirem angariar a verba necessária para a reconstrução e foram surpreendidos por um telefonema de Manuel Luís Goucha, que, sensibilizado com a história, resolveu doar os 35 mil euros necessários para a reconstrução da casa.

Passados dez meses desde que estiveram no programa da manhã, Patrícia e Sérgio enviaram um vídeo de agradecimento a Manuel Luís Goucha, partilhado pelo apresentador nas redes sociais. "Estamos a dar início à tua maravilhosa prenda de Natal. Pensamos em ti, muitas vezes. Estamos eternamente gratos. Estamos a fazer o que nos mandaste: a ser felizes todos os dias. Esperamos, em breve, dar te aquele abracinho [...] e receber-te cá", disse o casal, mostrando a casa reconstruída. 

"Foi a 4 de Janeiro, está quase a fazer um ano. No primeiro programa "Dois às Dez" ficámos a conhecer o drama desta família. Havia perdido a casa com que sempre sonhou, na noite de Natal, devido a um incêndio. A casa está a ser reconstruída. No próximo ano, a Patrícia e o Sérgio terão de novo a sua casa, mas não imaginam a felicidade que sinto por os ver já com um brilho no olhar", escreveu o apresentador, na legenda da publicação.

Reveja, agora, o vídeo com o momento que mudou a vida do casal e, ainda, as imagens que mostram a casa reconstruída de Patrícia e Sérgio.

Relacionados