urlvisit

Manuel Luís Goucha: "Nunca partilhei isto convosco, porque as tristezas não são partilháveis"

Manuel Luís Goucha: "Nunca partilhei isto convosco, porque as tristezas não são partilháveis"
Manuel Luís Goucha mostra a horta do Alentejo: "Vida no campo!"
As férias de Manuel Luís Goucha no Alentejo
Os looks de Manuel Luís Goucha
A coleção de sobretudos de Manuel Luís Goucha

O apresentador Manuel Luís Goucha comoveu os seguidores do Instagram, ao prestar uma sentida homenagem.

Através do Instagram, Manuel Luís Goucha decidiu abrir o coração, ao partilhar um vídeo com uma homenagem aos seus "amigos de quatro patas" que já faleceram.

"Peço desculpa se, porventura, este vídeo vos parecer macabro, mas tenho a certeza de que quem gosta de animais e quem tem vai entender perfeitamente", começa por declarar o apresentador, de 65 anos.

"Tenho uma vida em comum com o Rui há 21 anos. Como devem calcular, em 21 anos, há animais de estimação que nos deixam. Nunca partilhei isto convosco, porque as tristezas não são partilháveis, é a minha filosofia de vida", acrescenta, entretanto, Manuel Luís Goucha.

Após reconhecer que as perdas dos "cãopanheiros" são momentos de dor, Manuel Luís Goucha contou que, sempre que falece um dos seus "amigos de quatro patas", opta por cremar o animal, guardando as cinzas, para enterrar no monte alentejano do apresentador.

"Hoje é dia de os enterrar e de plantar arbustos que mais tarde vão dar flores", concluiu Manuel Luís Goucha, antes de ter enterrado as cinzas, enquanto recordou estes "cãopanheiros".

Veja, agora, o vídeo com esta homenagem comovente de Manuel Luís Goucha.