No Instagram

Joana d'Albuquerque, do "Big Brother": "Por que as minhas mamas são sempre assunto?"

Joana d'Albuquerque voltou a ser alvo de críticas e reagiu às mesmas, chegando mesmo a denunciar, através das redes sociais, alguns dos internautas.

  • 10 fev, 10:25
Redação Selfie

Depois de ter publicado imagens nas quais surge com um acentuado decote, a grande vencedora do "Big Brother - A Revolução" recebeu uma chuva de críticas, relativamente à recente cirurgia que realizou, uma mastoplexia, ou seja, um lifting mamário, sem prótese. Para muitos internautas, Joana d'Albuquerque não obteve os resultados que esperaram, decidindo criticar a jovem de cascais. 

"A começar a minha tarde pensativa. Por que é que as minhas mamas são sempre assunto? Que eu saiba, ninguém as pagou, nem nenhum de vocês me pariu", reagiu a ex-concorrente do reality show da TVI, que expôs algumas das mensagens ofensivas dos seguidores.

"Tens que levantar essas mamocas"; "As mamas todas descaídas, que imagem"; "A minha pergunta é: uma pessoa paga uma cirurgia ao peito para o 'arranjar', nada contra, e fica com ele descaído? Não entendi. Eu reclamava com o médico"; "Foste operada às mamas? Pede o dinheiro de volta"; "Esse vestido fica muito mal no peito"; "Ai Jesus, as mamas chegam-lhe à barriga" foram os comentários destacados pela designer.

Veja as imagens que originaram os comentários maldosos e a reação da ex-namorada de Bruno Savate, na galeria de fotografias.

Relacionados