urlvisit

Mafalda de Castro revela como se apaixonou por Rui Simões

Mafalda de Castro em viagem romântica com o namorado
Mafalda de Castro veste conjunto da Rats & Bananas - 66 euros
Mafalda de Castro radiante com prémio: "Foi especial"
"Big Brother": Mafalda de Castro, Helena Coelho e Alice Alves apresentam "Diário" e "Extra"
Mafalda de Castro conquista elogios com camisa unissexo

Mafalda de Castro e Rui Simões aceitaram um desafio da HBO e revelaram como se apaixonaram e alguns detalhes da vida a dois.

No Instagram, Mafalda de Castro partilhou um vídeo no qual a apresentadora do "Diário", do "Big Brother", e o namorado, o radialista Rui Simões, falam para as câmaras da HBO Portugal, a propósito da série "Scenes from a Marriage".

No vídeo é possível ver o casal a contar alguns detalhes sobre como se conheceu e a desvendar o que mais admira e o que mais irrita um no outro.

"Dêem-me um jantar, a Mafalda e uma garrafa de vinho...", começou por declarar Rui Simões, com Mafalda de Castro a completar: "E está tudo bem!"

"Soube que estava apaixonada logo nas primeiras vezes em que falámos", contou a apresentadora, revelando que o que mais admiram um no outro é o sentido de humor.

Depois, o casal afirmou que partilhar a mesma profissão acabou por facilitar a relação, por serem capazes de compreender as exigências profissionais.

Questionados sobre o "tema sensível na relação", o casal não se fez rogado a responder.

"Para mim, não faz sentido absolutamente nenhum, apertares a pasta de dentes a meio. A pasta de dentes vai ter de sair toda, não vais deixar a pasta a meio", confessou o namorado da apresentadora.

Mafalda de Castro acabou por admitir o defeito: "É um dos meus poucos defeitos e estou a tentar."

Veja, abaixo, o vídeo com as revelações do casal.