urlvisit

Madalena Brandão aumenta a família: "A adoção não foi tão rápida como o amor por eles"

Madalena Brandão e a família na SELFIE
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Fátima Lopes aprova a receita de Madalena Brandão
Madalena Brandão na SELFIE
Madalena Brandão de férias nos Estados Unidos

A atriz Madalena Brandão partilhou uma feliz notícia.

Através do Instagram, Madalena Brandão contou que aumentou a família: a atriz, de 40 anos, adotou dois gatinhos.

"A Maria e o Manel são os membros mais novos da nossa família. Há muito tempo que queria adotar um gato e estes dois caíram-me literalmente no colo e foi amor à primeira vista", começou por contar Madalena Brandão, na legenda de uma fotografia, na qual surge com os dois novos "amigos de quatro patas".

"O processo de adoção não foi tão rápido como o nosso amor por eles (havia um certo membro da família que ainda precisávamos de convencer). Começámos por garantir que eram bem alimentados, que tinham todos os cuidados médicos necessários (vacinas, etc.) e fomos sendo família de acolhimento ao fim de semana (iam ao spa dos mimos, portanto)", acrescentou.

A atriz assegurou, ainda, que os últimos dias têm sido "felizes", na companhia destes dois gatinhos: "Há um mês que os trouxemos finalmente para casa e agora, tal como nós, vivem felizes entre o campo e a cidade. Eu acredito que os gatos são mágicos e terapêuticos e a verdade é que este último mês tem sido muito especial, nós andamos felizes (eles também) e a casa está muito mais alegre e disparatada."

Veja, agora, a imagem de Madalena Brandão com os dois novos membros da família, na galeria de fotografias que preparámos para si.