Madalena Abecasis não ganhou para o susto, na passada quarta-feira, dia 21, conforme relatou no Instagram.
A influenciadora digital seguia na rua com o filho bebé, João Diogo, de dois meses, quando quase foram atropelados.
"Para o senhor que guiava uma mota CBR, completamente estridente, e que vinha a 200km/h, na rua em frente ao tribunal de Cascais, que me ia abalroando, já à saída da passadeira em que eu ia com o carrinho de bebé e me obrigou a parar, já quase a chegar ao passeio, de forma a salvaguardar a minha vida e a do meu bebé, e que ainda refilou de forma agressiva e ordinária: espero que tenha uma vida longa e feliz, e que o tamanho da sua pilinha seja equivalente ao nível de poluição sonora da sua bela motorizada", começou por escrever Madalena Abecassis.
"Poluição sonora essa que, infelizmente, impediu o cidadão de ouvir os palavrões e para onde o mandei… Não deu para me ler os lábios, porque eu estava de máscara. Nunca me vou perdoar por isso…", acrescentou a, ainda, mãe de Francisca, de 14 anos, José, de quatro, e Júlia de dois.
Mais tarde, numa outra publicação, a influenciadora digital referiu, em tom de brincadeira: "A minha religião não me permite desejar uma vida curta e triste e pilinhas pequenas a pessoas. De maneiras que é isto. Porque a vontade era mesmo essa."