No Instagram

Luísa Castel-Branco faz partilha rara de foto do filho mais velho e soma elogios: "Muito jeitoso"

Recorrendo ao Instagram, a escritora Luísa Castel-Branco dedicou uma mensagem emotiva ao filho António.

No Instagram, Luísa Castel-Branco partilhou uma declaração comovente sobre o filho mais velho, António, que completou 43 anos de vida, no passado sábado, dia 15

"Hoje, ele faz anos. Ele, o meu filho mais velho, o meu António. Sei que todas as mães sentem o mesmo, mas eu gostava de ser capaz de vos explicar o ser humano excecional que ele é. É o nosso rochedo, meu e dos irmãos. E acarreta esse peso, porque sempre foi assim, de uma capacidade de dádiva sem limites. Tem quatro filhos, mas começou a ser pai dos irmãos desde muito cedo", começou por elogiar a escritora, na legenda de uma partilha rara de uma fotografia do filho.

"Parabéns, meu querido. Não tenho forma de lhe dizer o quanto o admiro. O quanto agradeço a Deus por me ter dado o privilégio de ser sua mãe", completou.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens de parabéns, para além de alguns elogios. "Muito jeitoso"; "Como todos os seus filhos, é muito bonito. Tem os olhos da mãe" e "É um homem muito bonito" são, apenas, alguns exemplos.

Recorde-se que António é fruto do casamento, entretanto terminado, de Luísa Castel-Branco com António Castel-Branco. O ex-casal tem mais dois filhos: Gonçalo e Inês Castel-Branco.

Veja, agora, a imagem partilhada por Luísa Castel-Branco, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados