urlvisit

Luciana Abreu canta com as filhas mais novas e detalhe encanta os fãs: "Que miminho"

Luciana Abreu canta (e encanta) com as filhas mais novas!
Em vídeo das filhas gémeas, Luciana Abreu afirma: "O amor tudo vence"
Luciana Abreu arrasa com vestido vermelho exuberante
Luciana Abreu no Carnaval do Brasil
Luciana Abreu desabafa nas redes sociais

A atriz Luciana Abreu derreteu os seguidores do Instagram, com um momento ternurento.

Em mais um fim de semana de confinamento obrigatório, muitos famosos partilharam, nas redes sociais, momentos vividos no "lar doce lar".

Foi o que aconteceu com Luciana Abreu. Através do Instagram, a atriz, de 35 anos, publicou um vídeo, no qual surge a cantar com as filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine, de três anos. A música escolhida é "Já Passou", do filme "Frozen". E, na caixa de comentários, os elogios foram mais do que muitos.

Houve, inclusive, uma seguidora que chamou a atenção para um detalhe ternurento, no decorrer do momento em que mãe e filhas cantavam. "Momento top! Que miminho, uma das bebés a agarrar na mão da mãe!", exclamou uma fã. O comentário recebeu alguns "gostos", inclusive da própria Luciana Abreu.

Recorde-se que as gémeas são fruto da relação da cantora com o ex-marido, Daniel Souza, com quem trava batalhas judiciais. A cantora e atriz é, ainda, mãe de Lyonce e Lyannii, fruto da relação com Yannick Djaló. Também com o craque, Luciana Abreu mantém uma relação controversa e uma disputa pela custódia das filhas.

Veja, agora, o vídeo de Luciana Abreu a cantar com as filhas gémeas.