urlvisit

Lourenço Ortigão: "Durante muito tempo, tive o corpo na máxima forma, mas a cabeça nem tanto"

As melhores imagens de Lourenço Ortigão na SELFIE
Em confinamento, Lourenço Ortigão surge a treinar na garagem
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey apresentam novo membro da família
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey aumentam a família
Os momentos mais apaixonados de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

O ator Lourenço Ortigão partilhou, nas redes sociais, uma reflexão sobre a relação entre a forma física e a saúde mental.

Através do Instagram, Lourenço Ortigão partilhou uma novidade: o ator, de 31 anos, protagoniza a capa da edição mais recente da revista Men's Health, na qual exibe uma silhueta invejável.

Ao publicar uma imagem dessa capa, Lourenço Ortigão fez uma reflexão sobre a relação entre a forma física e a saúde mental do ator. "Esta é uma das produções mais especiais que fiz, até hoje. Nos últimos anos, tenho-me preocupado em trabalhar o meu bem-estar de dentro para fora, e não o contrário. Durante muito tempo, tive o corpo na máxima forma, mas a cabeça nem tanto. Pelo contrário, tive alturas em que me senti menos em forma, mas muito forte a nível psicológico e a sentir-me bem", começou por recordar Lourenço Ortigão.

"Hoje, pela primeira vez, sinto que atingi o equilíbrio que queria. Sinto-me bem, não só por fora, mas, também, por dentro, sem extremos e obsessões e confortável comigo mesmo. Com todas estas limitações, foi difícil trabalhar para esta capa, durante o confinamento, mas o 'estar bem' permitiu-me focar no que mais queria e fazer uma produção muito especial. Contei com uma equipa de sonho e o local não podia deixar de ser a minha Madeira, que tão bem me tem acolhido e onde, hoje, me sinto, verdadeiramente, em casa", completou o namorado de Kelly Bailey.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lourenço Ortigão, nas galerias de fotografias que preparámos para si.