urlvisit

Ljubomir Stanisic deixa mensagem emotiva: "O que queremos é sobreviver"

Ljubomir Stanisic na SELFIE
Já experimentou a receita de Arroz de Tamboril de Ljubomir Stanisic?
Ljubomir Stanisic prepara almoço com a mãe. Siga a receita!
Galinha da Vizinha: receita de Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic revela receita de Pappardelle com Cogumelos

O chef Ljubomir Stanisic fez um apelo, junto dos seguidores do Instagram.

As novas medidas para evitar o contágio da pandemia Covid-19 afetaram, em larga escala, o setor da restauração. Recorde-se que este Estado de Emergência implica o recolher obrigatório, nos dias úteis, entre as 23:00 e as 05:00 horas, sendo que, durante os fins de semana, o recolher deve ser feito a partir das 13:00, até às 05:00 horas.

Ljubomir Stanisic não ficou indiferente a estas medidas e tem participado em manifestações contra as mesmas. Foi o que aconteceu, inclusive, este sábado, dia 14. O chef juntou-se a empresários de restauração, no Rossio, para exigir medidas que atenuem a crise sentida no setor da restauração.

Após a manifestação, Ljubomir Stanisic deixou uma mensagem emotiva, no Instagram. "Obrigado a todos os que levantaram o cu do sofá e juntaram a sua à nossa voz, mas um agradecimento especial à polícia - e ao superintendente Domingos Antunes - por levar a democracia e os seus valores à risca! Agora, é tempo de recolher, de estar em família e cumprir as regras da DGS. Porque o que queremos é trabalhar, mas cumprindo todas as normas. O que queremos é sobreviver - de corpo e alma. Vamos lá dar cabo do bicho, deste bicho estranho... mas juntos! A união faz mesmo a força", escreveu o chef, na legenda de uma fotografia, na qual surge a segurar em alguns pequenos bonecos que têm uma farda de polícia.

Veja, agora, essa imagem partilhada por Ljubomir Stanisic, na galeria de fotografias que preparámos para si.